Secretaria de Estado da Infraestrutura
Terça, 01 Outubro 2019 17:41
Capacitação

Secretaria de Infraestrutura realiza Simpósio de Gestão de Obras

Evento destaca a importância de debater sobre obras públicas que enfrentam dificuldades em todo o país

Secretaria de Infraestrutura realiza Simpósio de Gestão de Obras Secretaria de Infraestrutura realiza Simpósio de Gestão de Obras Ascom Casal

Texto de Ascom Seinfra

A Secretaria de Estado da Infraestrutura em parceria com a Controladoria-Geral da União realizará, nesta quinta (3) e sexta-feira (4), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, o Simpósio de Gestão de Obras: Desafio pela efetividade da política pública.

O evento foi idealizado atender a necessidade de expandir os conhecimentos dos agentes públicos sobre a gestão de obras públicas. A realização do simpósio tem como objetivo conferir efetividade às políticas públicas cuja execução está atrelada a obras na área de engenharia com o propósito final de promover melhoria de serviços e de infraestrutura à população alagoana.

“Essa é uma excelente oportunidade de promover o debate entre gestores de obras públicas afim de esclarecer dúvidas e buscar soluções sobre as dificuldades encontradas no âmbito da gestão de obras. Além de proporcionar a capacitação para os agentes públicos”. Destaca o secretário de infraestrutura, Maurício Quintella.

As inscrições para o simpósio foram abertas para os agentes públicos do Estado que lidam diretamente com gestão de obras e para os profissionais dos órgãos envolvidos, como TCU, CREA, CAIXA e MPF.

Serviço:

Simpósio de Gestão de Obras: Desafios pela efetividade da Política Pública

Data: Quinta e sexta-feira (3 e 4 de Outubro 2019)

Local: Centro de Convenções Ruth Cardoso, sala Pajuçara.

Horário: das 8h às 16h.

Para maiores informações: